Carros bons de venda: conheça os 4 melhores

Carros bons de venda: conheça os 4 melhores

No mercado automotivo, é muito importante saber as marcas mais vendidas e, constantemente, analisar as tendências do seu público. Para isso, é recomendado possuir em sua revendedora os carros que mais atraem o desejo de compra das pessoas.

Sabendo desses detalhes, neste artigo, vamos explicar com mais clareza as características de 4 carros bons de venda e a importância de fazer as pesquisas e disponibilizar os modelos com mais tendências de compra. 

Qual a importância de fazer pesquisas e conseguir colocar à venda bons automóveis?

Existem modelos de veículos seminovos ou usados que têm alta demanda devido à facilidade de adquiri-los por serem mais baratos. Com isso, realizar pesquisas de mercado e observar as marcas que mais são procuradas pelas pessoas auxilia bastante no sucesso de uma revenda de automóveis.

Você pode utilizar vários meios para fazer esta pesquisa, como procurar quais carros estão em alta nas vendas das concorrentes. Para facilitar sua busca, vamos listar neste texto os 4 carros populares mais recomendados.

Quais tipos de carros bons de venda?

1. Toyota Corolla

Um dos modelos de automóveis mais vendidos do planeta, o Toyota Corolla pode ser com certeza ser considerado um dos carros bons de venda no país. Chegando ao Brasil em 1993, ele entrega boa dirigibilidade, potência, conforto e bastante espaço.

Um dos seus diferenciais é que ele não contém nenhuma dificuldade relacionada à manutenção, sendo considerado pelos mecânicos como a “fortaleza ambulante”. Pela fama positiva entre os consumidores, é um modelo muito vantajoso para disponibilizar na lista de revendas.

2. Volkswagen Golf

O modelo Golf da Volkswagen possui uma grande reputação entre seus consumidores. É caracterizado por ser um carro de boa aparência externa e estabilidade. Outros fatores que explicam a sua fama são a velocidade e potência proporcionada pela marca.

Com preços populares e a marca bem-vista no território, a inclusão desse veículo é uma grande oportunidade de vendas em sua revendedora.

3. Chevrolet Onix

Esse modelo se tornou um dos mais vendidos de seu segmento. Em produção na Chevrolet desde 2012, ele possui um design exterior bonito, espaçoso, bem compacto e tendo a vantagem de rodar muitos quilômetros. Na média geral de qualidade do veículo, ele obteve nota A de avaliação no InMetro.

Conforme as pesquisas de veículos com maior demanda do mercado, o Onix foi o mais vendido do país em 2020 pelo 6º ano.

4. Hyundai HB20

O modelo em questão disputa bastante com o Onix pelos consumidores que optam entre os carros usados. O HB20 tem pouca desvalorização e garante muita demanda do público. É uma boa escolha para uma revendedora quando almeja olhar no custo-benefício. 

Por que investir nesses veículos?

Os veículos listados neste artigo pertencem a uma lista dos mais procurados pelo público consumidor e com bons preços no mercado de revenda. Esses modelos vão garantir um grande aumento nas vendas de sua revendedora e entregar automóveis com custo-benefício e financeiramente acessíveis.

Lembrando que é necessário avaliar o veículo em questão antes de incluí-lo no estoque, como histórico de conservação do carro, origem e qualidade da marca. 

Durante a leitura deste conteúdo, você conseguiu conhecer os modelos de carros bons de venda no território nacional e aprendeu a realizar as pesquisas de mercado visando aumentar seu estoque de veículos com alta demanda do público.

Caso tenha gostado da leitura, compartilhe este post nas suas redes sociais com seus amigos que se interessam pelo assunto.