Controle de clientes em Revendas de Veículos: A importância de administrar bem os seus clientes!

Controle de clientes em Revendas de Veículos: A importância de administrar bem os seus clientes!

Muitas revendas de veículos não costumam usar planilhas ou programas que armazenem os dados e documentos de seus clientes, por acharem algo trabalhoso e que não traz retorno. Mas isso é um grande ERRO, pois se sua revenda não possuí os dados de seus clientes, logo, não consegue ter acesso a informações relevantes de seus compradores.

 

Sua Revenda de Veículos gerencia a sua base de clientes de forma efetiva?

 

Com um bom controle de seus clientes, é possível realizar ações de fidelização, vendas ativas, pós-venda, alinhamento comercial, controle de inadimplência, entre outros benefícios. A atual competitividade do mercado e os diversos classificados de vendas de veículos, fazem com que esse tipo de gestão seja essencial para que você consiga fazer com que seu cliente volte a comprar em sua revenda e também indique amigos e familiares, assim aumentando sua lucratividade e oportunidade de negócios.

Para ajudar a sua revenda de veículos, a Boom Sistemas preparou essa planilha de controle de cliente para ser baixada de forma gratuita e começar hoje mesmo a por em prática os conceitos de gestão de clientes. Nela sua revenda poderá preencher informações como:

 

-Nome/Razão Social;

-CPF/CNPJ;

-Idade/Data Compra;

-Email/Telefones;

-Veículo vendido/comprado;

-Endereço, entre outros.

 

A planilha mostrará de forma inteligente o perfil do seu público, idade média, principais canais de aquisição e etc.

 

Clique aqui para baixar a sua planilha de controle de clientes gratuitamente.

 

 

Quer saber como a Boom Sistemas pode ajudar a sua Revenda de Veículos a crescer de forma organizada, sólida e constante? Fale agora com um de nossos consultores, absolutamente sem compromisso, clicando aqui!

 

Gostou de nosso conteúdo e do material que disponibilizamos de forma gratuita? Assine nossa newsletter e receba semanalmente conteúdos relevantes e materiais gratuitos!